Você empreendedor - Seu 1º passo é alimentar o conhecimento Quero Vencer!

7 motivos para pedir delivery

Saiba por que pedir delivery pode ser uma excelente opção em todos os dias da semana e conheça um pouco da história do iFood delivery.

Na sua opinião, qual o melhor dia para pedir comida em casa?

São vários os dias em que deixamos a cozinha de lado, seja por cansaço, falta de ideias ou por simplesmente querer conhecer e saborear algo diferente.

Sozinho, com a família ou com amigos, não importa, sempre aparece aquele momento de uma busca intensa e pesquisa dos melhores restaurantes e lanchonetes para pedir em casa.

São várias as ferramentas para pesquisa de cardápios e preços que mais agradam. E o Vininha está presente e muitos destes meios.

Um dos instrumentos mais conhecidos e usados atualmente é o aplicativo iFood.

 

foto-1-ifood

 

Você não conhece o iFood?

Então aqui vai um pouco da história deste que é o aplicativo mais usado atualmente para serviços delivery.

Visto o cansaço e a desorganização de viver com milhares de cardápios e imãs de geladeira espalhados pela cozinha os criadores tiveram um “click”, que poderia revolucionar o jeito de pedir comida em casa.

Toda a ideia começou devido a um modelo de serviço que começou em 2011 com o lançamento de um site para fazer os pedidos online.

Mais do que simplesmente um catálogo de telefone, o iFood tornou-se uma grande praça de alimentação virtual no conforto de casa.

Devido à febre dos aplicativos para celulares, em 2012, a empresa caiu nas graças dos modelos de negócio mobile e desenvolveram os aplicativos para Android e iOS.

E com o aplicativo veio o BOOM. A facilidade de fazer um pedido na palma da mão ajudou a empresa e os restaurantes a amadurecerem e crescerem juntos.

De uma pequena ideia em São Paulo em 2011 para 15 estados em 2016. Essa é a evolução de uma empresa, que nasceu a partir de uma ideia bem pensada e bem desenvolvida nesses quase 5 anos de história.

E pode se dizer que o Vininha também faz parte dessa história.

Bom, depois dessa história você deve estar perguntando, mas “onde estão os 7 motivos para pedir delivery?”

 

dias da semana delivery

 

E seguindo a ordem da semana aqui vão os 7 motivos para pedir delivery:

 

  • Domingo:  Um dia típico na vida de todo brasileiro. Após  ter assistido o seu time jogar ou ter secado o seu maior rival do futebol nas telas da televisão, após passear pela cidade e curtir um momento fora de casa está na hora de reunir a família para celebrar mais uma semana que começará. Um bom momento para abrir o aplicativo e fazer um pedido de Vininha em casa. Com várias opções de combos e um sanduíchinho leve para uma noite de domingo.

 

  • Segunda-Feira: Com o agito e toda a intensidade do final de semana, o começo dela não é nada fácil. Acordar cedo e voltar a rotina para muitos é algo cansativo. Mas por outro lado, é um dia em que reinicia-se um ciclo, e nada melhor do que poupar as energias de lavar a louça ou cozinhar algo e pedir algo quentinho em casa usando o iFood delivery.

 

  • Terça-Feira: Para muitos, um dia mais cansativo que o dia anterior. Dia de colocar os planos no papel, resgatar forças e partir para a correria. Assim como eu, aposto que você também torna terça-feira um dia produtivo em todas as atividades do dia, pois a semana já está iniciada e em andamento. Então por que gastar o seu tempo pensando em que comer sendo que a opção pode estar na palma da sua mão?

 

  • Quarta-Feira: E metade da semana útil já se passou. É dia de chegar em casa, ver a família, o namorado, os amigos e contar todas as fofocas sobre o que já passou na semana. É dia de rever o seu time nas telas da televisão ou de ver aquele filme que já está programado desde domingo. É o momento ideal para pesquisar alguma opção de delivery, e garanto, você vai achar.

 

  • Quinta-Feira: Começa a outra metade da semana. Dia de recuperar as energias e encarar mais um dia de correria, seja no trabalho ou na faculdade. O dia de começar a programar o fim de semana, afinal ele está chegando. E nada mais justo que depois de mais um dia de trabalho poupar a tarefa de pensar em algo para comer e pedir algo para comer no conforto de casa.

 

  • Sexta-Feira: Talvez o dia mais esperado de todas as semanas. O dia de reencontrar os familiares, os amigos e o namorado(a) e curtir. Chegando pertinho das 18h00, você se depara com todos os colegas de trabalho com aquele olhar de fome. Essa é a hora de conversar com o chefe e pedir um lanche no trabalho para todos da empresa. É hora de iniciar o final de semana com grande estilo, e de barriga cheia.

 

  • Sábado: O dia em que ninguém quer ouvir falar em trabalho. E para poupar qualquer tipo de trabalho basta pegar o celular e pedir algum lanche em casa. Até mesmo antes da balada com os amigos é uma boa hora para chamar a galera e desfrutar das diversas opções do delivery.

 

E então? Depois de destes 7  motivos para pedir delivery, porque não baixar o iFood delivery no seu celular e experimentar novos restaurantes e opções oferecidas?

O iFood está disponível para ser baixado nas plataformas iOS e Android.

E não se esqueça, o Vininha está no iFood.

Acho que convenci você de que o delivery pode ser uma boa opção nos dias de hoje, não?

Então não importa o dia seja, porque não aproveita para pedir?

Pedir Agora!