Você empreendedor - Seu 1º passo é alimentar o conhecimento Quero Vencer!

Mini Hamburguer – o preferido das crianças

Porque o mini hamburguer é a preferência das crianças?

Massinha caseira, quentinho, com um mini hamburguer bem temperadinho, servido no delivery prontinho para o consumo.

É assim que as mães mais práticas resolvem a equação da festinha na escola, o lanchinho do filho e amigos no final de semana, na quadra de futebol, ou durante o campeonato de vídeo game.

É uma opção de mini sanduíche do Vininha que é sucesso nestas ocasiões.

Lançado em 2002, o segundo produto da linha de mini sanduíches do Vininha é um dos mais pedidos até hoje. Com uma novidade nos últimos meses: agora o mini hamburguer possui sua versão mais incrementada, o Burguinha Cheddar.

Adaptado da versão americana, o mini tem o seu espaço garantido nas escolhas das festinhas, que além da praticidade por ser assado com o recheio, não deixa cheiro no ambiente e pode ser bem acompanhado com molhos de sua preferência.

Há quem diga que o produto é “meio seco”, mas justamente por não ter molho dentro é servido quando a ocasião não permite muita bagunça, em especial na escola do seu filho. Sem o molho no chão a aula pode continuar depois sem grande organização após o consumo, a própria embalagem serve de lixinho.

O mini hamburguer vêm em uma caixinha térmica embaladinho um a um em uma combinação a partir de 20 unidades, podendo ser pedido até 200 unidades à pronta entrega. Normalmente na compra dentro de pacotes pré definidos, os combos, o valor unitário é mais barato.

Os minis possuem entre 40g e 45g.

A praticidade vai além do próprio produto pois muitos pais, encomendam pelo delivery em um horário especial de entrega na escola, e ainda nem precisam sair do trabalho para isso, pois ao fazerem o pedido o pagamento é feito com cartão pela própria plataforma online: vininha.com.br.

A versão com cheddar está uma delícia, e nos escritórios também é uma moda pedir os lanchinhos em miniatura.

Três dicas sobre os minis:

As ocasiões para pedir mini hamburguer

  1. Aniversários nos escritórios: combinando o mini hamburguer com outras opções da linha dos mini sanduíches.
  2. Lanche em casa: com a família no final de semana e até antes da balada.
  3. Em eventos: em reuniões no escritório, no dia do treinamento e também nas apresentações de resultados e metas, onde o momento exige que o lanche seja leve, não gorduroso e prático.

As quantidades

  1. Para adultos a conta é a seguinte: de 4 a 5 unidades para a pausa no trabalho, ou de 7 a 9 unidades para uma refeição.
  2. Em uma festinha infantil o ideal é de aproximadamente 3 a 4 minis por criança, isso para crianças entre 4 e 6 anos.
  3. A média de consumo para crianças acima de 7 anos é equivalente a de um adulto.

Onde pedir

Consulte o site do Vininha para pesquisar o atendimento em sua cidade: Site do Vininha.

Essa é a minha dica de hoje, um produto perfeito para que a louça fique pra outro dia, e que você possa curtir junto com seus filhos ou também com a turma do escritório na hora da pausa merecida.

Um abraço e até a próxima! 😉